domingo, 30 de novembro de 2014

Mejugorge - Novembro 2014

Mensagem de Nª Senhora em 2 de Novembro de 2014

Queridos filhos!
Estou convosco, com a bênção de meu Filho, convosco que me amais e vos esforçais por me seguir. Desejo também estar com aqueles que não me aceitam. A todos vós abro o meu Coração cheio de amor e abençoo-vos com as minhas mãos de mãe.
Sou uma Mãe que vos compreende. Vivi a vida que viveis experimentando alegrias e sofrimentos. Vós que viveis a dor, compreendeis a minha dor e o meu sofrimento por causa daqueles meus filhos que não permitem que a luz do meu Filho os ilumine, aqueles meus filhos que vivem na escuridão. É por isso que eu tenho necessidade de vós - vós que sois iluminados pela luz e que compreendeis a verdade. Convido-vos a adorar o meu Filho, para que a vossa alma cresça e alcance a verdadeira espiritualidade. Vós os meus Apóstolos, é então que me podereis ajudar. Ajudar-me significa rezar por aqueles que ainda não chegaram a conhecer o amor de meu Filho. Rezando por eles, mostrais a meu Filho que O amais e O seguis.

O meu Filho prometeu-me que o mal nunca vencerá porque vós, as almas dos justos, estais aqui. Vós que vos esforçais por rezar com o coração, vós que ofereceis as vossas dores e sofrimentos ao meu Filho, vós que compreendeis que a vida é apenas um instante, vós que desejais ganhar o Reino dos Céus. Tudo isso vos torna meus apóstolos e conduz-vos à vitória do meu Coração. Por isso, meus filhos, purificai os vossos corações e adorai o meu Filho. Obrigada! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário